Lembrancinhas de Casamento Comestíveis | Que se Ame

Lembrancinhas de casamento, lembrancinha de casamento, lembrancinha, casamento, lembrança de casamento, lembranças, lembranças de casamento, lembrancinhas casamento, lembrança, lembrancinhas de casamento baratas, lembranças para casamento, lembranças personalizadas, lembrancinhas de casamento para padrinhos, lembrancinha de noivado, lembrancinha para casamento, lembrancinha casamento, lembrancinhas de casamento simples, chinelos para casamento, lembrancinha de casamento comestível

Você já escolheu as suas lembrancinhas de casamento? Atualmente existem inúmeras formas de agradecer a presença dos seus convidados, e pensando nessa grande variedade que hoje vamos falar das lembrancinhas comestíveis! Elas são garantia de sucesso! Quem não ama um brigadeiro, ou um pedaço de bolo no dia seguinte? São tantas opções que dá vontade de ter um de cada! Confira algumas ideias:

Lembrancinhas de Casamento Comestíveis

1. Chocolates

Quem não adoraria ganhar um monte de chocolates como lembrancinhas? Os bombons podem ter as iniciais dos noivos, desenhos com motivos de casamento ou até mesmo os formatos serem diferentes. Para dar um toque a mais, embalagens diferentes fazem a diferença.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Mini Bolos

Que tal oferecer aos seus convidados um mini bolo igual ao bolo da festa, com os mesmos sabores e recheios? Seus convidados irão amar comer o bolo do casamento no café da manhã no dia seguinte!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Pão de Mel

Deliciosos pães de mel são excelentes opções de lembrancinhas! Embalados em caixas personalizadas ou embrulhados em tecidinhos fofos é garantia de satisfação!

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Brigadeiro Gourmet

O brigadeiro já faz parte das diversas festas há muitos anos e há pouco tempo eles ganharam uma roupagem super especial com sabores deliciosos e embalagens mais sofisticadas! Nosso “negrinho“, como é conhecido em alguns lugares, é um doce 100% brasileiro, e com a infinidade de sabores que existem atualmente, garanto que seus convidados irão amar!

Lembrancinhas de casamento, lembrancinha de casamento, lembrancinha, casamento, lembrança de casamento, lembranças, lembranças de casamento, lembrancinhas casamento, lembrança, lembrancinhas de casamento baratas, lembranças para casamento, lembranças personalizadas, lembrancinhas de casamento para padrinhos, lembrancinha de noivado, lembrancinha para casamento, lembrancinha casamento, lembrancinhas de casamento simples, chinelos para casamento, lembrancinha de casamento comestível

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Cookies ou Macarons

Os cookies são encontrados em diversos formatos e sabores. Podem ser redondos tradicionais ou em formatos que tenham relação com o casamento. Já os macarons estão fazendo a cabeça das noivas, pois além de lindos são deliciosos!
Coloque algumas unidades em embalagens individuais e personalizadas de acordo com a decoração do seu casamento e terá uma deliciosa lembrancinha.

 

Gostaram das ideias? Comentem!

Faça parte do clubinho do Amor

Um bate papo onde trocamos dicas, presentes e muita coisa legal no seu e-mail. Fique tranquilo que eu também odeio spam, e não vou te mandar nenhum, tá? Se inscreve aí!

Compartilhe: 3 Amaram
Veja também

Comenta aí, vai!

  1. Otavio
    ago 31, 2016

    Ótimo artigo, realmente, os brigadeiros hoje são uma saída muito boa.

  2. Olga Lima
    jul 21, 2016

    Nossa quanta qualidade, gostei muito de todo as lembrancinhas comestíveis, parabens!!

    Criatividade de encher os olhos e a boca!!

  3. Joana Oliveira
    abr 21, 2016

    Oi amiga, gostei bastante de suas dicas para criar lembracinhas de casamento, parabéns pelo o artigo. Desejo muito sucesso pra você, beijos.

  4. Eline
    mar 27, 2016

    ótimo artigo.. reúne lindas lembrancinhas que são primordiais em uma festa de casamento!
    Muito saborosas!

  5. Fernanda Marques
    mar 23, 2016

    Esse tipo de lembrancinha geralmente é o que o pessoal mais gosta e que cada vez mais está crescendo, e o custo também sai bem mais barato. Agora com a onda de brigadeiros gourmet então, dá pra fazer esses doces bem elaborados com um custo bem baixo.

  6. Carla
    mar 17, 2016

    Nossa além de serem lindas são uma delicias, excelente blog parabens!

  7. Mércia
    mar 10, 2016

    Lembrancinhas comestíveis são uma ótima ideia, eu trabalho com doces e muitas clientes tem optado por isto em seus casamentos, além disso eu mesmo adoro quando vou a um casamento e sou “presenteada” com lembrancinhas destas.

  8. fev 16, 2016

    Ótimo artigo e dicas muito boas, como faço doces para casamentos vai ser muito útil para mim.

  9. fev 07, 2016

    Muito bom artigo acredito que vai ajudar muitas pessoas a escolher essas delícias de doces para suas festas de casamento e comemorações! Pois são muito fáceis de fazer e muitos saborosos!

  10. nov 25, 2015

    As convidadas amam né! rsrsrs

    Gostei das sugestões!

    Beijos!
    Amanda postou recentemente: Decoração de Casamento Amarelo: Branco, Rosa, Azul, Preto

    • nov 26, 2015

      Acho que as lembrancinhas comestíveis são as mais amadas por todos os convidados!

  11. out 16, 2014

    Bruna, adorei as ideias. Não quero ficar no tradicional não, hahaha!
    Estou em dúvida entre o chocolate ou o brigadeiro gourmet.

    Super beijo,
    Polly Lopes

    http://tudodepolly.blogspot.com.br/

  12. jan 13, 2014

    Tó querendo muiiiito fazer os mini bolos, são fofos!!!

    bjos
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

  13. jan 08, 2014

    Realmente as lembrancinhas comestíveis agradam a todos!!
    Deu vontade de pão de mel rsrs

    Bjs!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

  14. jan 08, 2014

    ótimas dicas e tds amam guloseimas néh ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

  15. jan 07, 2014

    Adorei as idéias, sai do tradicional bem casado, só senti falta de você mencionar sobre os cupcakes, que tem sido utilizado bastante até mais do que o mini bolo. Bjsss

    http://www.sulfatefree.blogspot.com.br

    • jan 07, 2014

      Rafa, nos próximos posts vamos falar dos cupcakes!! Ainda temos muitas dicas para mostrar!

      😉

      Beijinhos
      Bru