Gente.. eu amoooo músicas! Costumo ouvir música para muitas coisas, mas principalmente quando quero acalmar o coração! E um tipo de música que costuma me acalmar sempre, são as músicas gospel!
» Veja Também: Playlist de Setembro
Nos últimos dias tenho ouvido muitas músicas que falam de Deus. Muitas delas me trazem uma sensação tão boa que eu não consigo nem explicar! Por isso acabei me empolgando e criei essa playlist com a minha seleção das melhores músicas gospel para vocês! Espero que vocês gostem!
Para ouvir mais playlists é só clicar aqui!
Também amo ouvir músicas pra diversos momentos do meu dia e as gospels são as que trazem paz
Bjuss!
Muito bom, né!
🙂
Beijinhos
Que maravilhosa essa lista! amo todas essas músicas e algumas faz muito tempo que não escutava, tinha até esquecido. Vou add aqui. Obrigada Bru!
Que bom Sarinha!!
Eu também adoro essas músicas! 🙂
Louvores muito belos que nos faz sentir a presença de Deus.
Adorei!
Que bom que gostou Assis! São maravilhosos!
Muito lindos os louvores!
Também amo todos eles!! 🙂
Muito boa essa lista!
Bom que gostou Luis! ❤ 😘
Lindas canções! Obrigado, que Deus te abençoe!
Obrigada Sarah!
Realmente a sua playlist é ótima, claro que eu acrescentaria algumas músicas que amo, mas todas as que você escolheu são realmente muito boas. Acredito que qualquer música precisa ter uma mensagem e esse é o fator mais importante, pois se passarem 10,20,ou 30 anos, essa canção continuará falando ao coração.
Parabens entrei no site, seu site é de excelente qualidade parabens DEUS abençoe