filme, filmes, a incrível história de adaline, filme a incível história de adaline, filme para o feriado, filme para o fim de semana, romace, filme de romance

A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline) estreou no Brasil em maio desse ano, mas como eu só assisti ele no último final de semana e achei um filme tão bonitinho que resolvi vir compartilhar hoje com vocês.

[su_row][su_column size=”1/4″ center=”no” class=””]filme, filmes, a incrível história de adaline, filme a incível história de adaline, filme para o feriado, filme para o fim de semana, romace, filme de romance[/su_column]
[su_column size=”3/4″ center=”no” class=””]

Nome: A Incrível História de Adaline
Direção: Lee Toland Krieger
Duração: 1h 53min
Gênero: Romance, Fantasia, Drama
Ano: 2015
Classificação: [rating4]
Sinopse: Adaline Marie Bowman (Blake Lively) nasceu no primeiro dia do ano de 1908. Ela viveu todas as experiências da infância, da juventude e do início da vida adulta como qualquer pessoa de sua época. Namorou, casou, teve uma filha, construiu uma família. Até que em meados dos anos 1930, sofre um acidente de carro fatal, mas naquele momento, aconteceu algo inacreditável, cujo efeito foi quase mágico… Adaline Bowman ficaria imune à devastação do tempo e não envelheceria mais nenhum dia. Uma história comovente e inspiradora.
[/su_column][/su_row]

Eu conheci o filme zapeando pelo Netflix e de cara já achei o filme interessante fui logo dando play. Ele é aquele tipo de filme ótimo para assistir em um dia gostoso de chuva em baixo do cobertor e comendo uma pipoquinha.

A Incrível História de Adaline

Embora seja classificado como romance e de fato seja um, ele também mostra um outro lado. O lado de uma linda mulher que vê todos que ama envelhecer e ela continua jovem. Vivendo em uma sociedade que não acredita na idade que ela tem, Adeline se vê obrigada a viver fugindo de tudo e de todos.

filme, filmes, a incrível história de adaline, filme a incível história de adaline, filme para o feriado, filme para o fim de semana, romace, filme de romance

A única que sabe de seu segredo é sua filha Flemming (Ellen Burstyn), que por sinal eu acho que ela também merecia um filme a parte. Imagine você envelhecer vendo sua mãe ainda jovem e linda. Imagine as inseguranças, medos e até mesmo inveja que ela pode ter tido ao longo desses anos.

Depois de viver anos fugindo e se escondendo, Adaline conhece Ellis e apaixona-se. Mas isso irá lhe levar de volta a momentos escondidos do seu passado.

filme, filmes, a incrível história de adaline, filme a incível história de adaline, filme para o feriado, filme para o fim de semana, romace, filme de romance

“A Incrível História de Adaline” é um filme simples, delicado e apaixonante. Não vou falar mais porque se não vou acabar contando o filme todo! rs Ele é um romance com um certo tom de fábula que eu adorei! Adoro filmes assim que contam uma história que não é nada realista, mas de uma forma que realmente parece que aquilo pode acontecer!

O que vocês acharam? Já assistiram? Me contem nos comentários!

46 thoughts on “Filme: A Incrível História de Adaline

  1. Confesso que ainda não tinha ouvido falar desse filme, mas AMEI a sinopse!!
    Já pensou não envelhecer mais, nunca mais?
    Se bem que deve ser estranho pra todo mundo e pra si mesmo ver todo mundo envelhecendo e vc não. né?

    1. Eu também pensei nisso Jessica!
      De início achei legal a ideia de não envelhecer.
      Mas imagina todo mundo que você ama envelhecendo e morrendo e você jovem e super nova ainda!
      Deve ser louco!

  2. Eu amei esse filme! Adorei a história, o jeito como é contada, adorei os looks, penteados e maquiagens da personagem principal… fiquei encantada com principalmente com os penteados.. E eu pensei a mesma coisa sobre a filha dela heheh realmente não deve ter sido muito fácil hehehe
    Beijos

    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

  3. Ahhh sou louca para assistir esse filme, parece ser lindo mesmo, quando vi que tinha no Netflix fiquei super animada, logo mais pretendo conferir ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

  4. Eu já tinha visto o trailer! E gostei, uma pena que ainda não tive tempo de vem, mas pretendo assistir em breve. Que bom que você gostou do filme e não nós deu spoilers kkkkk ótima resenha do filme.

  5. Esse filme tá me perseguindo, Bru! rs
    Vi indicação dele no Cinza e Laranja há algumas semanas, esses dias uma amiga me indicou tbm e agora você…
    Aliás, a Blake está MUITO bonita, né? Quero ver tbm se ela vai me conseguir fazer esquecer da Serena de Gossip Girl e da Bee de The Sisterhood of the Traveling Pants.
    Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *