Uma das perguntas mais frequentes que eu (e acho que todo mundo) já recebi quando era criança era sobre o que eu queria ser quando crescesse. Não me lembro o que eu respondia para as pessoas, mas me lembro dos meus desejos da época de adolescente até os dias atuais! E vendo os temas mais antigos lá do Rotaroots me deparei com esse e achei muito legar fazer essa listinha com as 5 coisas que eu já quis ser!
5 Coisas que Eu já Quis Ser
Bailarina
Muitas mães colocam suas filhas na aula de ballet desde bem cedo, né!? Pois eu nunca fiz aula de ballet porque minha mãe não gostava muito e aqui na minha cidade naquela época não tinha opções de lugares que davam essas aulas. Conclusão: nunca fiz ballet e sempre sonhei em ser uma bailarina! Acho super lindo essa delicadeza que elas passam. Acho que já foi sonho de muitas meninas, não é mesmo?
Cantora
Esse é um desejo que dura até hoje! Meu sonho era ter uma voz divina daquelas que arrepiam as pessoas, sabe? E quando conheci a diva Beyonce meu desejo evoluiu, além de cantora eu queria ser a diva Bey! #sonha rsrsrs Só em sonho mesmo, porque minha voz é tão ruim que nem aula de canto dá jeito!
Arquiteta
Essa foi uma das profissões que eu me imaginava fazendo quando era adolescente. Quando fui fazer vestibular eu tinha certeza que essa seria a minha escolha, até me deparar com o fato de na faculdade onde eu ia tentar tinha uma prova prática de desenho, eu achei que seria expulsa de lá porque era péssima em desenho na época acabei nem tentando. Hoje eu penso que fui boba e poderia ter tentado. Quem sabe um dia não faço ainda?
Paquita
Eu era aquela criança que quando começava a tocar a musiquinha do final do xou da xuxa eu abria a boca a chorar e não parava mais. Era apaixonada na xuxa e em tudo dela e o meu maior sonho quando criança era ser uma das paquitas. Eu tinha bota branca que ia até o joelho e tudo, tá! Minha mãe adorava me vestir de paquita também, tenho fotos hilárias dessa época! rs
Patinadora
Tive uma época na minha adolescência que eu andava de patins da hora que eu chegava do colégio (que era, geralmente, no horário de almoço) até meu pai ir atrás de mim na rua lá pelas 9 da noite. Eu amava andar de patins, nunca levei um tombo sequer, de bike eu caia igual jaca mole, mas de patins… parecia que aquele trem era grudado no meu pé! E nessa época eu tinha muita vontade de ser patinadora, mas não rolou né!
Muito legal fazer essa lista, pensei em um monte de coisas e me fez lembrar de momentos muito bons do passado. E você, me conta o que você já quis ser um dia?
Kkkkk Paquitaaaas ! Quem nunca ?
Cantora também já quis… mas mais atriz ! Hhehehe.
Beijoo !
PS: Você não é tapadaaaa ! 😛 Eu também nunca acertaria. KKkk
| O Blog Que Não é Blog |
| Cadastre-se no Egrana |
kkkkkk quem nunca, né!
Cantora eu sonho até hoje, mas quando abro a boca até eu não aguento! hahahahaha
Adorei o post, me lembrei de quando eu sonhava em um dia ser bailarina, passei até uns anos fazendo ballet, mas desisti e deixei pra lá, como na época eu era acima do peso escutei as pessoas dizendo que aquilo não era pra mim, mas quem sabe um dia eu volte né?! Hahaha.
To simplesmente apaixonada pelo seu blog, amei tudo. <3
Beijão,
docecyn.com.br
Sempre é tempo de voltar a fazer o que amamos Cynde! Se você ama o ballet, volta sim! Eu só não fiz porque acho que não era pra mim mesmo! rs
Muito obrigada pelo carinho! 🙂
Eu queria ser cantora também ou VJ da MTV hahahaha .. Quando criança eu brincava muito de escolinha e sempre quis ser professora também, ops. Hoje eu sou professora !!!! hahaha’
Beijos
http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
Muitos psicólogos dizem que o que fizemos na infância diz muito sobre nosso presente, Simone! Eu amava estudar e amava comprar coisas de papelaria, hoje trabalho fazendo cadernos! Nada é por acaso, né!
Rsrss, me identifiquei super com a sua lista.
Já quis ser bailarina, mas também nunca ballet.
Queria ser arquiteta, mas depois preferi ser designer de interiores.
E queria ser patinadora, ganhei o meu primeiro patins com 3 anos e amo até hoje.
Amei o post.
Bjs!
Que legal Talita! 🙂
Temos muito em comum! ♥
rsrs…acho que toda menina já quis ser paquita!!! rsrs..
hahahha também acho Gábi!
Ahhh!
Na realidade eu tinha o sonho de ser aeromoça… 😛
Nada haver comigo hoje…hehehe
Beijinhoss!
http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/
Sempre achei lindo ser aeromoça, mas eu morria de medo de avião quando era mais nova. Até que andei pela primeira vez e perdi o pânico! rsrs
Ai que fofo!!! Eu também já quis ser um tanto de coisa!! haha… me de saudade do patins… eu tive e amava ficar patinando… Parabéns, o blog é lindo! Um beijo!!
Obrigada pelo carinho, Ana!
Adorei este post, achei-o super engraçado e ao mesmo tempo deu-me uma certa nostalgia…já tivemos tantos sonhos nesta vida…:)
Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/
São tantos sonhos que temos ao longo da vida, né! Ei relembro alguns e morro de rir. Principalmente os de infância! rs
Hey eu também já quis ser bailarina,cantora e patinadora e até hoje eu desejo ser uma dessas três coisas mas por hobby mesmo.
Que legal Jeice! Hoje eu só desejaria ser cantora mesmo, maaaasss a voz não ajuda! rsrs
A questão da voz realmente atrapalha hahaha,mas dizem que qualquer voz pode ser adaptada para cantar bem então ainda tenho uma chama de esperança u.u
haha Jeice! Acho que é verdade sim, dá pra qualquer voz cantar afinado, mas ser uma voz linda acho que só com dom mesmo. rsrs
kkkkkkkkkkkkkkk, lembrei da minha fase de sonhar ser Paquita! Ainda bem que meus pais não estimulavam minhas loucuras de criança
Beijos!
Sociedade do Esmalte
hahahha minha mãe super estimulava e ela odiava a Xuxa! Eu tinha roupinha e tudo! kkkkk hilário!
Também já quis ser patinadora, só que no caso era patinadora de super mercado! Eu via aquelas moças patinando de um lado pro outro e achava o melhor emprego do mundo.
Bailarina eu nunca quis ser porque era muito moleque quando era criança (queria ser policial), mas cantora até hoje eu ainda tenho vontade, principalmente em época que tá passando X Factor e The Voice, pena que a voz não colabora, hahaha. Estamos no mesmo barco.
Beijos.
Caraca Luiza, em época de The Voice eu me sinto a cantora!! hahahhaha Mas a realidade vem e bate na nossa cara! rsrs
To fascinada pelo seu sonho de ser paquita! HAHAHA Lembro que eu já quis ser loira do Tchan, mas nem loira eu sou! AHAHAHAHA Cara, ser criança é o máximo! Poder ter esses milhares de sonhos, poder ser mil pessoas num único dia, não se preocupar com o julgamento alheio e, PRINCIPALMENTE, não ter contas pra pagaaar! Haha
Acho que de todas as coisas que você listou, a única que eu queria – e de vez em quando até bate a vontade – é ser cantora. Amo música com todas as minhas forças! Num universo paralelo onde a gente pode ser o que quiser sem precisar nascer com talento ou se matar de estudar pra isso, em outras palavras, num universo paralelo que DEFINITIVAMENTE não existe hahaha Eu seria cantora, na certa!
kkkkkkkkk Adorei você querer ser loira do Tchan! Criança é um máximo mesmo, podem ser milhares de coisas sem se preocupar com nada!!
Acho que toda menina já quis ser, cantora e bailarina a minha sobrinha queria muito ser veterinária agora ela esta com a onda de ser biologa marinha… lindo o blog sucesso
Verdade Carlos. Muitas meninas já sonharam em ser bailarina!
Queria ser Paquita, mas acabei trabalhando com música, amooo cantar 😀 talvez deve ter começado nessa época
Cantar é lindo demais, Ana! Parabéns pelo dom!
Quando comecei a ler o artigo pensei: tinha que ser Bruna mesmo! Hehehe Meu nome é Bruna dos Santos Lhulhier e já pensei em ser muita coisa também! Até hoje me encantou com tudo o que vejo e penso que poderia fazer também! Sqn
Parabéns pelo blog! Cheguei até ele pois uma pessoa compartilhou o link sobre organização financeira. Um grande beijo e sucesso!
Obrigada xará!!!