Para quem ama colares e tem um monte deles sabe o quanto é difícil mantê-los organizados e sem embolar um no outro, não é? Sempre quando vou sair perco um tempão tentando desembolar meus colares para usar um deles. Mas depois desse DIY super fácil de como fazer um organizador de bijuterias eu posso dizer que eu perdia um tempão tentando desembolar eles.
Achei esse passo a passo do blog Mojomade super bonitinho e hiper fácil de fazer! Tem super a minha cara e já estou a caça do meu galho de árvore para poder fazer o meu. Querem aprender também? Então confiram as imagens e mãos a obra!
Como Fazer Organizador de Bijuterias
Materiais necessários:
♥ 1 galho de árvore do tamanho desejado ( a indicação é um galho de 60cm, mas pode ser maior ou menor de acordo com o espaço que você tiver para colocar)
♥ Pregos
♥ Tinta spray dourada
♥ Arame dourado do fino para decorar
♥ Barbante
♥ Martelo
1. Comece fixando os pregos no galho de árvore. Coloque quantos você quiser, serão esses pregos que irão segurar seus colares depois de pronto.
2. Depois de fixar todos os pregos, pinte todo o galho e os pregos com a tinta spray dourada. Você pode dar duas mãos de tinta para deixar a cor mais uniforme.
3 e 4. Para decorar e deixar seu organizador mais bonitinho enrole arame dourado do fino por todo o galho. Ou decore do jeito que você mais gostar.
5 e 6. Amarre um pedaço de barbante nas duas pontas do galho e seu organizador está pronto! É só pendurar na sua parede e organizar seus colares lindamente!
Achei esse organizador de bijuterias tão lindinho que quero fazer agora pra mim! Já estou na procura por aqui perto de casa por um galho de árvore para poder fazer! O que vocês acharam? Me conta nos comentários!
Boa ideia!
Eliana,
http://around-eliana.blogspot.pt/
Que bom que gostou Eliana! 🙂
que graça!!! belo uso da natureza
beijo beijo
Fica super fofo!
Oi querida =)
Amor define esses organizadores feitos com galho.
Acho lindos e simples demais.
Beijos de Luz,
Marinah | Meu Doce Apartamento – Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!
Super lindos mesmo Marina e fácil demais de fazer, né?
Fico muitooo irritada quando os colares se enrolam um ao outro, ainda mais quando só percebo isso na hora de sair haha! Achei a ideia bem criativa para esse organizador de bijuterias e o melhor é que os materiais são extremamente simples, né? Beijos!
Dai eu também fico hiper irritada e muitas vezes até desisto de usar por estarem enroscados um no outro. Achei esse tão legal, com materiais tão fáceis que quero fazer logo!
Eu não tento tantos colares assim, mas achei a ideia excelente! Fiquei super a fim de fazer!
Beijo!
Pathy o legal desse que dá pra fazer do tamanho que você precisar. Pode usar um galho de árvore menor e colocar só alguns pregos, de acordo com o que você precisa! Eu também não tenho muitos, e gostei desse por isso também!
Nossa, fica demais mesmo! Fácil e fica um amorzinho.
Eu também levo o maior tempão tentando desenroscar os colares, então vai ser muito prático também. Vou tentar fazer hoje mesmo.
Adorei.
Beijos,
Bi.
– http://www.naogostodeunicornios.com
Ain Bianca nem me fale em perder tempo desenroscando essas coisas. Esse organizador fica um amor!
Bru, esse organizador é a coisa mais lindaaaaa!!!
Eu tinha visto há um tempo no Pinterest, mas não achei a forma de fazer. Que bom que você compartilhou, porque deu vontade de fazer. Só falta arrumar espaço no meu quarto e um galho HAHSHUSAUHSUH
Beijão,
Ella J.
Que bom que gostou Ella! Super fácil de fazer, né? Eu também estou em busca do meu galho! rs
Que criativoooo *-*
O resultado ficou incrível e também já quero fazer pra mim hahaha
Já to seguindo o blog, que coisa mais linda! <3
Beijos
Obrigada minha querida!
Fico feliz que tenha gostado do organizador!
Se fizer mostra pra gente, viu?
Adoreiii….que ótima ideia!!!
beijos!
Gábi
Ebaaa!! =)
Opá adoro esta tua ideia, eu tenho em quadros de cortiça na parede ahah.
Dá imenso jeito
Essa ideia do quadro de cortiça também é bem legal Rita!
Gente QUE AMOR por esse organizador, muito lindo e prático.
Eu tinha dessas também de embolar os colares todos hahaha que ódio pra tirar um por um, difícil demais. Aí comprei aqueles negócios de plástico na 25 de março com compartimentos e fui colocando um em cada, mas ainda assim tem um monte de colar sem espaço pra colocar. Amei essa ideia!
http://www.vodkaescarpin.com.br
Ain Nanda o problema desses organizadores que tem espaço é que eles embolam do mesmo jeito neles mesmos e nunca tem espaço pra tudo.
Gostei desse que dá pra por quantos pregos precisar e eles ficam esticadinhos!
Oii,
Ameei a ideia.
Realmente ando precisando de um lugar para os cordões…Guardá-los na caixa as vezes embola hahaha
tenha uma ótima quinta.
Nana – Obsession Valley
Os meus embolam tudo se guardo em caixa e acabo com preguiça de usar! rs
Já fiz um muito parecido, mas ao invés do galho, usei um cabide de madeira pintado. Ficou bem lindo, mas já não existe mais haha Adorei a dica com o galho, ficou mais lindo e rústico :3
Beijos!
http://porbrunareinert.blogspot.com.br/
Com cabide deve ficar lindo também Bruna!! Boa ideia!
Cara, que blog arrumadinho, todo lindo! To tirando várias inspirações aqui pra vida! Tá lindo mesmo!
Ah, adorei o post, super criativo! Parabéns pelo blog lindo! <3
Que bom que gostou do blog Karina!
Fico muito feliz! Volte sempre!
Uauuu, quanta criatividade! O resultado final ficou incrível, e o melhor que acabar dando um charme a mais ao ambiente. Infelizmente eu não uso colares, mas acho que perduraria chaves entre outros objetos.
Beijos,
http://www.dosedeilusao.com
Ideia muito boa pendurar chaves mesmo Fran! Eu só usaria um prego um pouquinho mais forte, porque chave pesa mais que colares geralmente, né! Fica um porta chaves lindo!
Adorei a ideia! Fica tão bonito e tudo tão organizado. Uma ideia tão simples, mas tão eficaz!
Beijinhos*
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/
É verdade Rita! Bem simples e muito eficaz!
Que dica bacana! Adoreei =) Flor, amanhã entra no blog um post sobre organização financeira e na parte de planilhas indiquei sua planilha para gastos junto com o link do blog viu? Olha lá amanhã! Tem dicas bem bacanas também haha.
Beijos
http://pattirodrigues.com
Patti sua linda! Só consegui ver seu comentário agora, mas já estou indo lá conferir!
Muito obrigada, viu?! ❤
Amore, que coisa mais fofa, eu amei!!
Bjokas,
http://www.dmulheres.com.br/
Que bom que gostou Sheyla!
Quantas dicas incríveis! Amei essa primeira fica tão fofa!
Parabéns linda! Sempre nos deixando a pá das novidades!
Só tem uma dica nesse post, flor! rs 🙂
Ahhhh, que lindo que ficou! Esse até eu, uma negação do DIY, pode tentar fazer que (provavelmente) nada sairá errado hahahaha 🙂
Quando você fizer, tira foto pra mostrar pra gente!!!
hahahah Dani!! Esse é bem fácil, não tem desculpa que não consegue fazer!
Quando eu fizer pode deixar que vou postar aqui no blog sim. Vai demorar um pouquinho porque estou esperando a casa nova ficar pronta!
Mas vai sair!
Eu amei a ideia, eu uso um porta gravata pra colocar os meus.
Beijos Amora
Que legal que deve ficar também Tamires! 🙂
Olá tudo bem?
Vim agradecer por sua visita.
Seu blog é lindo tem muitas postagens legais.
Amei a ideia super diferente é bem criativo.
um grande beijo!!
http://bemcandy.blogspot.com.br
Não precisa agradecer não amore!
Visitar e conhecer novos blogs é sempre um enorme prazer!
Seja bem vinda aqui, viu? E volte sempre! 🙂
Nossa a ideia é genial e ainda fica linda na decoração do quarto,eu amei!
Fica super lindo mesmo Jeice! 🙂
Adorei a sua ideia, mto boa!! Vou tentar fazer tb
Bjss
Linda Menina
Faz sim Adriane, fica bem lindo! 🙂
Que organizador mais lindo, eu quero um pra chamar de meu pra ontem! ): Amo coisas com madeira e galhos, acho maravilhoso! Vou morar em uma casa da árvore, hahah Beijoos linda ♡
hahahah Vanessa! Sempre sonhei com uma casa na árvore!
Mas aqui em casa nunca teve árvore! rsrsrs
amoura lindaaa, eu amei essas florzinhas do seu blog, ai em cima no começo por tras do nome do seu blog, disponibiliza pra mim vai? bjj
oi amore, que bom que gostou!
Bru, você me salvou, estava de saco cheio de ter q ficar desembramando meus colores, vou tentar fazer um desses pra mim 🙂
Essa forma é ótima pra não embolar tudo!!