Arteirices

Desafio Criativo – Temas de Maio

temas-de-maio-desafio-criativo

Maio chegou e com ele os temas do nosso Desafio Criativo! Se ainda não está participando, não perca tempo e se inscreva logo! Se ainda não mandou o seu projeto de Abril, vai lá me mandar que essa semana ainda vou mostrar os projetos de quem participou!

E os temas de Maio estão bem fáceis de fazer, hem! E com uma surpresa maravilhosa!!

Em Maio teremos um prêmio!!! Simmmm!! Mês das mães não poderíamos ficar sem um presentinho, não é? Mas já já te falo sobre ele! Vamos aos temas do mês:

Temas de Maio

1) Customização: Customize alguma coisa que você tem aí e que não esta usando mais, ou que já enjoou de como ele é. Pode ser uma roupa, um sapato, um móvel, um acessório, algum objeto, etc. Vale pintar, colar coisas, colocar brilho, costurar, decorar do jeitinho que você quiser! Lá nesse board no meu Pinterest sempre tem várias ideias legais!

2) Um presente para uma mãe: Como esse mês temos o Dia das Mães, nada melhor do que fazermos um presente especial com nossas próprias mãos para nossas mães! E se você já não tem mais a sua mãe aí pertinho de você, você pode fazer algo especial para alguma mamãe que te inspira ou que seja uma pessoal especial na sua vida. E vale tudo, lógico, feito a mão e por você. O meu Pinterest inteiro tem muitas ideias, se joga!

3) Fotografias: Com as câmeras digitais nós perdemos um pouco o hábito de revelar fotografias, então esse tema tem esse intuito! Vamos tirar nossas fotos do mundo virtual e trazer para o mundo real! Pode fazer mural de fotos, álbuns, quadrinhos, varais e tudo que sua imaginação mandar! Nesse board no Pinterest tem algumas ideias.

Ah, e entra lá no nosso grupo no Facebook para trocarmos mais ideias e inspirações!

Sobre o Prêmio!

Como falei, esse mês teremos um prêmio! Ele vai ser surpresa até o final do desafio para não influenciar ninguém, mas posso dizer que vai ser algo bem lindo e fofo lá da Caderneta Craft! Pra concorrer, precisa seguir as regrinhas abaixo. E quem fez e me mandou o link do seu projeto do desafio de Abril já vai sair com um ponto a frente!

Não vai ser sorteio! Vai ser uma escolha, baseado em:

Sua criatividade em criar o seu projeto, se você seguiu ou não as regras e em quantos projetos você participou.

Regras Gerais:

1) Para concorrer aos prêmios e poder aparecer aqui no blog, você precisará se inscrever no formulário aqui!

2) Em cada tema do desafio que você quiser participar você vai precisar postar fotos ou um vídeo mostrando como você fez o seu projeto. Ou seja, se quiser fazer os 3 temas vai precisar fazer um post para cada.

     Obs: Não precisa ser nada mirabolante! Pode ser uma sequência de fotos do passo a passo bem simples, mas que dê para entender como é feito!

3) As fotos ou o vídeo devem ser de boa qualidade e nítidos.

     Obs: Com um celular, luz natural e um fundo neutro você já consegue uma qualidade de imagem muito boa!

4) No final do post do seu projeto você deve adicionar o seguinte texto:

“Este post faz parte do Desafio Criativo do blog que se ame. Para participar ou para ficar por dentro dos projetos de DIY feitos basta acessar: http://qame.us/o-desafio”

     Obs: Se estiver participando através de algum álbum do Facebook ou algum board no Pinterest, basca colocar o texto na descrição do álbum. Se sua publicação for pelo Instagram, basta adicionar o texto na legenda da foto. Se for no Youtube, coloque na caixa de descrição do vídeo.

5) Caso tenha mais de um blog, ou mais de um canal, mais de uma fanpage e etc, só poderá participar oficialmente com um deles.

6) Depois de cumprir o desafio e seu projeto for postado, volte aqui nesse post e preencha o formulário abaixo com os seus links das suas publicações.

7) O projeto que você fizer tem que ser novo. Feito especialmente para o desafio, não pode ser re-postagem de algum projeto DIY que você fez no passado. (Se não, não é desafio né amores! rs)

8) Regra para o prêmio: seguir todas as regras! (risos) Se não, não concorre!!


Qualquer dúvida só me mandar aqui nos comentários!

Você Também Pode Gostar

Post Anterior
Próximo Post

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook