Blogosfera

Fico sem graça quando…

Fico sem graça quando…

 Chamo atenção em público

Quando faço alguma coisa que muitas pessoas param e olham pra mim no mesmo momento, eu fico morrendo de vergonha e super sem graça. Principalmente quando é algum mico feio em público! hahah

 Alguém me elogia

Eu gosto de receber elogios, mas quando alguém me elogia sem eu estar “esperando” ou preparada para receber aquele elogio eu fico super sem graça. Ou quando o elogio vem de alguém que eu acabei de conhecer. Agora quando o elogio é via internet, emails e nesse mundo virtual aí não fico nada sem graça! rsrs

 Cantam parabéns para mim

Dia de aniversário e quando alguém puxa um “parabéns pra você…” eu sempre fiquei sem graça sem saber onde enfiar a cara. E quando isso acontece em um local público, tipo um restaurante com uma banda cantando e todos me olhando eu praticamente infarto! Sim, já aconteceu! (risos)

 Fico na frente de uma câmera

Tiro pouquíssimas fotos de mim mesma e fazer vídeos então é praticamente missão impossível. Isso é algo que quero mudar muito ainda e estou tentando trabalhar nesse meu lado vergonhoso! (risos)

 Alguém é grosso comigo

Sabe quando você vai em algum local e a pessoa te atende com grosseria? Eu fico super sem graça na maioria das vezes e acabo nem tendo nenhuma reação. Esses dias fui comprar uns tecidos em uma lojinha e a menina foi um pouco grossa e seca no atendimento, eu acabei só comprando um pedaço de tecido mesmo porque precisava e só tinha encontrado lá e nem olhei mais nada na loja de tão sem graça que fiquei na hora.

E você, o que te deixa sem graça? Me conta nos comentários!


Este post faz parte do Desafio 52 Semanas, que é uma série de posts no estilo Top 5 e cada semana tem um tema diferente para responder. Confira todas as respostas do desafio aqui.

Você Também Pode Gostar

Post Anterior
Próximo Post

14 Comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook


  1. Responder
    Brenda
    11 de abril de 2016 at 14:42

    Eu fico sem graça de ser chamada a atenção seja por estar conversando ou fazendo alguma coisa que não pode, por isso na maioria das vezes eu sou chata e gosto de fazer as coisas certas, tomar puxão de orelha não é minha praia morro de vergonha e sou branca minha cara queima e fica vermelha na hora

    1. Responder
      Bru Santos
      4 de julho de 2016 at 21:22

      Ain Brenda, eu tbm detesto isso!

  2. Responder
    Priscila
    6 de abril de 2016 at 17:51

    Verdade Bruna, quando estamos no “centro” da atenção da muita vergonha. Mas isso praticando algumas vezes vai melhorando, como se gravar em vídeo e assistir, e chamar a atenção com o publico a gente tem que interpretar sendo a melhor atriz e fingir que não é conosco, pelo menos eu faço isso. Agora o parabéns e elogio não tem como escapar, só ficar vermelha e agradecer mesmo. Muito bom o post.
    Beijos

    1. Responder
      Bru Santos
      4 de julho de 2016 at 21:20

      Ainn Priscila, pra mim é bem difícil algumas situações ainda. Já fiz teatro pra ver se ajudava, mas ainda tenho dificuldade! Mas realmente, é questão de “prática”.

  3. Responder
    Katarina
    2 de abril de 2016 at 13:46

    Nunca vá no Outback no seu aniversário! Serão todos os quatro primeiros itens juntos. =X

    1. Responder
      Bru Santos
      4 de julho de 2016 at 19:13

      Não vou mesmo Kat!! hahahaha

  4. Responder
    Irianne Veloso
    30 de março de 2016 at 11:25

    Prazer, sua irmã gêmea de sem gracisse hdushds
    Tudo que você citou me afeta também, é tão ruim quando alguém que você conhece faz grosseria contigo, pior ainda é quando vocês estão em grupo

    1. Responder
      Bru Santos
      5 de julho de 2016 at 13:03

      Nossa eu quase morro Irianne!!! Somos gêmeas!! hahaha

  5. Responder
    Aline Amorim
    30 de março de 2016 at 11:17

    Amo o dia do meu aniversário! A única parte ruim é a hora do “parabéns pra você”…

    1. Responder
      Bru Santos
      5 de julho de 2016 at 12:59

      O meu esse ano até que foi legal, não passei tanta vergonha! Então gostei! haha

  6. Responder
    Lilian Moraes
    30 de março de 2016 at 09:37

    Caramba hahahah ficamos sem graça com praticamente as mesmas coisas hahahaha. Eu só não fico sem graça quando alguém é grosso comigo, se alguém fizer isso, já dou umas respostas rudes também hahahahha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    1. Responder
      Bru Santos
      5 de julho de 2016 at 13:01

      hahah Somos bem parecidas então Lilian!

  7. Responder
    Camila Tuan
    29 de março de 2016 at 22:04

    Eu também fico sem graça quando me elogiam e quando cantam parabéns pra mim em locais públicos, tipo lá no serviço, que aí eles começam cantar do nada e ficam falando pra todo mundo que é meu aniversário.

    Beijos

    1. Responder
      Bru Santos
      5 de julho de 2016 at 13:01

      Nossa eu morro com isso, Camila!!