Assisti esse filme um dia desses, quando estava zapeando a Netflix, e resolvi trazer ele como dica de filme para você assistir no final de semana.

» Veja Também: Filme: A Condenação

Eu me Importo

Esse filme está classificado como “comédia”, mas de comédia mesmo eu não vi nada. Pelo contrário, ele causa um pouco de raiva de alguns personagens.

Ficha técnica:

Nome: Eu me Importo (I Care a Lot)
Direção: J Blakeson
Duração: 1h 58min
Gênero: Suspense, Comédia
Ano: 2021
Classificação: Sinopse: Em Eu Me Importo, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

 

O filme conta a história de Marla (Rosamund Pike), uma golpista que vive de se aproveitar de idosos aposentados. Ela consegue uma tutela legal dos idosos e, com isso, rouba suas vítimas e as interna em asilos.

Mas, sua vida muda quando ela cruza o caminho de uma aposentada aparentemente inofensiva e sem herdeiros.

O típico filme que deixa a gente torcendo pelo bandido, mas no final torce para que ele se ferre de alguma forma também.

De um modo geral achei um bom filme. Principalmente para quem está quarentenada, em um sábado à tarde, procurando algo para assistir e passar o tempo. Esse filme é boa escolha.

Trailer: Eu me Importo

Já assistiu Eu me Importo? O que achou? Me conta nos comentários!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *