Blogosfera

O Blog Agora tem Caixa Postal

caixa postal, blog
blog, caixa postal,

Olá meus amores, hoje vim aqui para contar uma novidade para vocês. Tudo bem que a novidade não é tão nova assim, mas ainda não tinha contado aqui que agora o blog tem uma caixa postal! Eu aluguei minha caixa postal já tem alguns meses para poder me corresponder com algumas amigas e agora resolvi colocar ela a disposição do blog também!

Para quem ainda não sabe, a caixa postal funciona como um endereço normal. Eu consigo tanto receber quanto enviar qualquer tipo de encomenda, seja PAC, SEDEX, cartas e todas as suas variações. A diferença é que a caixa postal fica na central dos correios onde eu fiz o aluguel e também quem vai me mandar ou quem vai receber alguma coisa minha não tem acesso ao meu endereço residencial.

Como eu compro bastante coisa pela internet e participo de três listas de correspondências de cartas, e muitas vezes não conheço a pessoa que esta me mandando alguma coisa eu optei por alugar a caixa por pura proteção mesmo. No mundo de hoje não sabemos quem esta do outro lado, né! Então, sempre que possível eu tenho esse cuidado para evitar maiores problemas!

Então… se você quiser me mandar uma cartinha (respondo TODASS), um presente ou quer que eu conheça a sua marca é só enviar para:

Bru Santos
 Caixa Postal: 87.215
 CEP: 26.600-970 Paracambi/RJ

Eu respondo absolutamente todas as cartinhas que recebo! Dependendo do mês, quando tenho muitas para responder, demoro um pouquinho mais, mas respondo todas!

blog, caixa postal,

Para quem também quer abrir uma caixa postal o processo foi bem fácil. Eu fui na agência dos correios mais próxima da minha casa e falei com um atendente que queria abrir uma caixa, ele logo verificou se tinha alguma disponível e me transferiu para a pessoa responsável. Precisei levar cópia do meu RG, CPF e comprovante de residência e paguei uma taxa de R$70,00 para o aluguel por 1 ano. Foi basicamente isso, você assina alguns papéis, eles te entregam uma chave e só!

Quando o período de 1 ano está próximo de acabar eles colocam um aviso na sua caixa para você lembrar e renovar se quiser. Eu quis fazer por um ano, mas tem por outros períodos também. Acho que tem prazos a partir de 6 meses.

O endereço da minha caixa postal vai ficar ali na barra lateral do blog, sempre que vocês precisarem está fácil de encontrar!
Qualquer dúvida deixe nos comentários que respondo com o maior prazer!

Você Também Pode Gostar

Post Anterior
Próximo Post

9 Comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook


  1. Responder
    Marina Menezes
    27 de dezembro de 2015 at 20:01

    Adorei o post! Vim aqui pelo projeto das cartas, só hoje vi sua resposta. Vou ver quanto fica o plano mensal ou semestral nos correios da minha cidade. Quero abrir uma como um teste, não recebo muita coisa pela internet e tenho medo de abrir e gastar um dinheiro desnecessário.

  2. Responder
    Gábi
    17 de agosto de 2015 at 22:10

    Que legal!!! É uma otima ideia mesmo para quem recebe muitas cartinhas e encomendas =)

    Beijos!
    Gábi

    1. Responder
      Bru Santos
      18 de agosto de 2015 at 09:07

      Pra quem recebe muita coisa de desconhecidos é muito bom mesmo! 🙂

  3. Responder
    Janaína Santos
    17 de agosto de 2015 at 18:39

    Que bacana!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    1. Responder
      Bru Santos
      18 de agosto de 2015 at 09:06

      🙂

  4. Responder
    Ariadne - Blog Apenas Três Palavras
    17 de agosto de 2015 at 16:58

    Bruuuuuuuu,
    Primeira vez aqui no blog novo, estou apaixonada! Ficou lindoooooo!
    Sobre a caixa postal, que ideia fofa! Hoje é muito raro recebermos cartas, achei muito legal você resgatar essa ideia <3
    Bjão
    Ari

    1. Responder
      Bru Santos
      18 de agosto de 2015 at 09:03

      Ariii que bom te ver aqui! Que bom que gostou do blog novo! 🙂
      Sobre as cartinhas, já me correspondo há um tempo com várias pessoas é super legal!

  5. Responder
    Elisandra Drehmer
    17 de agosto de 2015 at 13:03

    Que legal, parabéns.
    Concordo contigo, é perigoso ficar distribuindo o nosso endereço para os outros.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    1. Responder
      Bru Santos
      18 de agosto de 2015 at 08:57

      Perigoso mesmo, né! 🙂