Músicas

Playlist: Mais Ouvidas de Setembro

playlist-musicas-mais-ouvidas-setembro-que-se-ame, Playlist: Mais Ouvidas de Setembro, músicas, musica, musicas, músicas de setembro, playlist setembro
playlist-musicas-mais-ouvidas-setembro-que-se-ame, Playlist: Mais Ouvidas de Setembro, músicas, musica, musicas, músicas de setembro, playlist setembro

Toda vez que eu estou aqui trabalhando ou que preciso me concentrar em alguma coisa eu logo ligo uma música e rapidinho consigo me concentrar. Sim, eu sou estranha! Sem barulho, no silêncio total, eu não consigo me concentrar de jeito nenhum! Eu presto atenção em tudo, até no caminho das formigas menos no que eu preciso me concentrar. Quando coloco alguma música ela tira o meu pensamento das outras coisas que podem estar acontecendo e aí assim consigo me concentrar! Estanho, né? Mas sempre fui assim, até na época de estudar para as provas da escola eu só conseguia estudar se a tv estivesse ligada pra fazer barulho.

Como já estamos quase no final do mês de Setembro resolvi compartilhar com vocês a playlist com as minhas músicas mais ouvidas de Setembro.

A playlist esta no rdio e para ouvir é só fazer o login (pode ser com seu facebook mesmo) e dar o play.

Aproveitem e bom fim de semana!

Mais Ouvidas de Setembro

Você Também Pode Gostar

Post Anterior
Próximo Post

4 Comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook


  1. Responder
    Paty Domingues
    28 de setembro de 2015 at 17:51

    Curti a seleção!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    1. Responder
      Bru Santos
      29 de setembro de 2015 at 22:59

      Que bom Paty! 🙂

  2. Responder
    Luiza
    27 de setembro de 2015 at 14:24

    Sou muito assim também. Nunca consegui fazer nada sem “trilha sonora”, se não parece que falta alguma coisa e eu não consigo me concentrar no que devo. Excelente seleção de músicas pra Setembro, btw.

    1. Responder
      Bru Santos
      29 de setembro de 2015 at 22:52

      Luiza que bom saber que eu não sou a única! Aqui em casa o povo me acha a estranha por isso! haha