Vida Pessoal

Sobre Recomeços

recomeço, recomeços, sobre recomeços, recomeçar, fase difícil da vida, superação, esperança, frases de recomeço, que se ame, blog que se ame, bru santos,

Mais uma vez estou eu aqui com um post de volta para falar sobre recomeços! Vocês reparam que eu sumi desde o ano passado, né! Pois é migos, muita coisa aconteceu e fizeram com que eu desse esse sumiço!

Quem está cadastrado no Clubinho do Amor já sabe um pouco de tudo que está acontecendo por aqui, porque há duas semanas eu dei uma passadinha por aí contando tudo. Se você ainda não está cadastrado (aproveita e se cadastrada para nossas próximas conversinhas) eu vou te contar um pouco por aqui.

Nunca fui muito de me mostrar aqui no blog porque sempre morri de vergonha das minhas fotenhas! Mas, além da vergonha, eu não conseguia me aceitar fisicamente. E, lá no fundo, eu acho que eu morria era de medo dos julgamentos que poderiam existir.

Passei por alguns momentos bem difíceis na minha vida e fui me deixando de lado. Não me cuidava direito mais, e comecei a engordar. Cheguei a pesar mais de 130kg! No final do ano passado eu não aguentava mais as limitações que meu peso estavam me trazendo. Estava vendo minha saúde ir por água a baixo e não conseguia fazer nada.

Nada contra quem está acima do peso e não quer mudar. Pelo contrário, sou super a favor de que sejamos felizes independe de qualquer padrão de beleza que nos impõe por aí. Só que eu além de não me sentir feliz com o peso que estava, estava começando a ter problemas de saúde.

Supliquei a Deus que me mostrasse o caminho que eu deveria seguir e ele me mostrou a academia que eu precisava. Me inscrevi em um programa de emagrecimento nessa academia, com profissionais maravilhosos, nutricionista, fiz exames, testes físicos e tudo que tinha direito. Me comprometi comigo mesma a não desistir! Comecei minha jornada em Janeiro/17 e, até hoje, já foram eliminados mais de 36kg. Até postei uma fotenha de um antes e depois lá no meu insta dia desses!

A Primeira foto foi em junho do ano passado, na época que eu estava mais pesada. E a segunda foto agora em outubro, 10 meses depois de começar essa luta, com 36kg a menos e uma pessoa muito mais feliz comigo mesma!

 

Por conta de todo o meu processo de emagrecimento e dos trabalhos que eu já tinha para fazer, não dei conta de atualizar o blog. Em Julho, com minha rotina voltando pro lugar, já estava fazendo um planejamento de voltar a fazer coisas aqui pro blog. Comecei meus estudos pro lançamento do Planner 2018, planejei alguns posts que seriam publicados em agosto… mas, a vida prega algumas peças na gente!

Em agosto passei muito mal, uma dor forte na região da barriga que não passava com nenhum medicamento. Depois de muito corre corre em médicos e hospitais, foi diagnosticado uma apendicite. Precisei operar de emergência, fiquei internada quase uma semana e ainda estou mantendo um repouso por recomendação médica.

Mas, a maior dor mesmo aconteceu em setembro quando minha vózinha virou uma estrela e foi morar ao lado do nosso pai. Ficou um vazio aqui que está bem difícil se acostumar com ele, mas o que tem me confortado é saber que agora ela está no melhor lugar, sem sofrimento, sem dor.

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas dores, muitas limitações. Mas também, muitos recomeços! Alguns recomeços são bons, outros nem tanto… mas todos estão me moldando e me transformando em uma pessoa melhor, em uma mulher mais forte.

E todos esses recomeços que estão acontecendo aqui dentro de mim irão refletir um pouco aqui no blog também. Como vocês podem ver, já mudei a cara do blog e ainda estou fazendo alguns ajustes. Assim que ele estiver todo certinho eu venho falar só sobre esse layout novo e as novidades que teremos por aqui. Outra coisa que estão me perguntando muito é se teremos o Planner 2018. E a resposta é SIM!! Teremos sim! Estou terminando a criação dele e quando tiver tudo pronto também volto pra contar mais.

 

“Não tenha medo! Lute! O gigante que te afronta, também te prepara.” Cecilia Sfalsin

 

Fiquem com Deus! ❤

Você Também Pode Gostar

Post Anterior
Próximo Post

4 Comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook


  1. Responder
    Mayara Cordeiro
    25 de outubro de 2017 at 11:54

    Que linda, Bru! Te desejo ainda mais força e sucesso para esse recomeço <3 Ps.Ansiosa pelo planner 2018 mais lindo e funcional dessa internet!

    1. Responder
      Bru
      2 de novembro de 2017 at 09:41

      Obrigada minha linda!!
      O planner tá chegando!! Também estou mega ansiosa!!

  2. Responder
    Lilian Raquel
    21 de outubro de 2017 at 11:36

    Bru, eu acompanho seu blog a um tempinho e faço parte do clubinho
    apesar de sempre acompanhar caladinha, sempre estou por aqui fuçando e acompanhando voce.
    Saiba que sinto muito por sua perda, eu conheço o sentimento e sei como é dificil. Saiba que estamos aqui te mandando muita luz, e amor, força e fé.

    1. Responder
      Bru
      2 de novembro de 2017 at 09:43

      Obrigada Lilian!!!
      O apoio de vocês está sendo incrível!
      Obrigada mesmo! ♥